Um jovem de 23 anos foi vítima de um assalto, na tarde desta sexta-feira, em Santa Maria. De acordo com a ocorrência registrada na Polícia Civil, o caso aconteceu quando o jovem saía do trabalho, na Rua Pedro Santini, no Bairro Cerrito, por volta das 17h30min. Uma motocicleta, com duas pessoas, abordou a vítima na calçada e exigiu que o jovem entregasse o celular e dinheiro.
Polícia apreende 20 quilos de maconha em Santa Maria
Segundo relatos da vítima, um dos assaltantes portava uma arma de cano fino, que usou para ameaçá-lo. Quando o jovem informou que não possuía dinheiro, a dupla fugiu do local levando o aparelho celular.
- Eu estava saindo para ir para a faculdade. Achei que fossem atirar em mim. Eu olhei para trás e ele (assaltante) estava apontando a arma, gritando 'não olha para trás'. Saí correndo - comentou o jovem.
O universitário ainda contou que, agora, fica a sensação de medo.
- Por sorte mantive a tranquilidade em todo esse momento, mas, agora o que resta é o medo de ir trabalhar, porque na hora de voltar vai ser sempre um drama. Por se tratar de um local afastado não tinha para onde correr. Eu nunca vi um carro da Brigada passar por ali, sabe? É uma sensação de insegurança total - relatou.
Motociclista fica ferido em acidente na Faixa Nova
Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. O jovem não ficou ferido.